Alexandre Serfiotis e Indio da Costa realizaram encontros em cidades da região para buscar soluções

Alexandre Serfiotis e Indio da Costa realizaram encontros em cidades da região para buscar soluções

25/05/2018 0 Por

O último final de semana foi de extrema importância para o Sul Fluminense. Duas lideranças políticas que representam a região em esfera nacional estiveram juntas em algumas cidades. Os deputados federais, Alexandre Serfiotis e Índio da Costa, que também é pré-candidato a governo do estado do Rio de Janeiro pelo PSD, conversaram sobre o cenário atual das cidades do interior fluminense.

A primeira etapa do encontro entre os parlamentares foi na Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril (ACIAPI), em Barra Mansa/RJ. Indio apresentou propostas para o crescimento do estado que, segundo ele, precisa ser reorganizado e planejado com seriedade. Neste evento, o pré-candidato a deputado estadual, Bruno Marini, tomou posse como presidente do PSD na cidade e participou da realização do mesmo.
Um dos pontos altos do encontro foi quando Alexandre Serfiotis tratou sobre a importância de investimentos para setores prioritários, assim como em obras públicas nesta cidade, além de questões da saúde. “Desde 2016, as pessoas de Barra Mansa e região se tratam contra o câncer gratuitamente na UNACON (Unidade de Atendimento de Alta Complexidade em Oncologia), conseguimos a habilitação deste serviço que é prestado com excelência na região. Inicialmente foram quatro milhões e meio de recursos, e em março deste ano, mais quatro milhões e meio”. Além disso, o parlamentar também discursou sobre um passo importante na saúde de Volta Redonda, “graças ao nosso empenho podemos concluir o funcionamento da Clínica de Hemodiálise desta cidade, que atende agora cerca de 190 pessoas por dia, evitando o deslocamento destas pessoas para fora da região. Abracei esta causa como parlamentar, médico e humano”, completa Alexandre.

Logo após a palestra, Indio e Alexandre andaram pelas ruas do Centro  conversando com a população e, principalmente, articulando mudanças e benefícios para a cidade. “Fui o deputado federal mais votado em Barra Mansa e devo muito para esta cidade que mora no meu coração, sempre estou presente aqui e articulando para o melhor deste local tão especial”, conta.

Ainda no sábado, Alexandre Serfiotis e Indio, participaram em Volta Redonda do lançamento do PSD Jovem na cidade, evento realizado pelo pré-candidato a deputado estadual, Nelson Gonçalves. No domingo, os parlamentares se reuniram com o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, e encerraram esta maratona de agenda no Sul Fluminense.