Volta Redonda suspende aulas na rede municipal de ensino

Volta Redonda suspende aulas na rede municipal de ensino

24/05/2018 0 Por

A administração pública de Volta Redonda, junto com a secretaria de educação, decidiu suspender as aulas na rede municipal de ensino, nesta quinta-feira (dia 24), na sexta-feira (dia 25) e no sábado (dia 26). No caso das creches, haverá atendimento normal nesta quinta-feira. A secretaria de educação junto com os pais, decidirá se na sexta-feira também haverá atendimento nas creches.

A decisão foi motivada em função do desabastecimento de combustíveis nos postos em Volta Redonda, por causa da greve dos caminhoneiros, o que refletiu na redução na quantidade de ônibus circulando pela cidade. Também está comprometido o abastecimento da merenda escolar.

Outros serviços públicos de Volta Redonda também podem ser afetados. No entanto, algumas ações administrativas foram adotadas para que todo o sistema de saúde pública não seja prejudicado. A Secretaria Municipal de Infraestrutura pede a colaboração para que o descarte do lixo nas residências seja feito de forma racional, pois há risco de que os caminhões da empresa responsável pelo recolhimento também fiquem desabastecidos.