Serviço de Convivência Nova Geração recebe novo uniforme

Serviço de Convivência Nova Geração recebe novo uniforme

14/05/2018 0 Por

A Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Nova Geração da Melhor Idade entregou na sexta, 11, as novas camisas que serão utilizadas pelos usuários. A ocasião, além dos 120 usuários do Serviço de Convivência Nova Geração reuniu autoridades e profissionais da assistência social e de outras secretarias. Essa é uma das realizações da nova gestão responsável, que relatou estar em fase de reestruturação da equipe profissional e também do cronograma de atividades.

O diretor de Programas, Leonardo Odilon, que assumiu recentemente o cargo, participou da entrega das camisas e contou sobre as realizações da gestão. “A entrega dos uniformes é o primeiro passo para a reestruturação do serviço. Em breve vamos abrir novas inscrições para os diversos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”.

“É motivo de muita satisfação para a Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, poder proporcionar aos usuários de nossos serviços a entrega dessas camisas. Para eles, isso representa uma conquista que eles vinham requerendo desde o ano passado. Ouvir nossos usuários é priorizar uma gestão compartilhada e que visa aprimorar cada vez mais os serviços ofertados. Ainda nesse semestre vamos retomar diversas atividades. Estamos reorganizando toda a estrutura profissional e aliados a isso o cronograma de atividades propostas aos usuários”, afirmou a secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Creusa Martins Mothé, que marcou presença no evento.

O prefeito Ailton Marques, presente ao evento, destacou a importância da valorização dos usuários do Serviço de Convivência. “Através do Nova Geração da Melhor Idade, temos o objetivo de incentivar e valorizar os nossos idosos, que tanto contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Por isso, é importante a promoção de atividades e eventos e o fornecimento de toda a estrutura necessária. Dessa maneira, conseguimos ter um desempenho melhor, conferindo aos usuários mais qualidade e uma melhor oferta de serviços”, declarou o prefeito.