Groupe PSA cede utilitário para o programa “Acelerando o Desenvolvimento”

Groupe PSA cede utilitário para o programa “Acelerando o Desenvolvimento”

08/05/2018 0 Por

No último dia 27 de abril, Porto Real recebeu do Groupe PSA, em sistema de comodato, um veículo utilitário Jumper da marca Citroën que servirá como um escritório volante para as atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. “Estamos muito agradecidos por este gesto do Groupe PSA. Com o veículo, vamos levar informações e serviços públicos úteis para o cidadão em sua própria região de moradia, com o objetivo de estimular o empreendedorismo e o ingresso no mercado de trabalho”, registrou o prefeito Ailton Marques durante o encontro que celebrou a cessão do novo veículo. As atividades do programa, batizado de “Acelerando o Desenvolvimento”, se iniciam ainda no mês de maio.

Representando o Groupe PSA, o diretor do Polo Industrial Brasil, Eduardo Chaves, e o gerente-geral de Relações Externas, Fernando Flórido, reforçaram o compromisso com o desenvolvimento econômico do município e apresentaram as funcionalidades do veículo cedido à Prefeitura, equipado com mesas, cadeiras, instalações elétricas para monitores de TV e computador, além de um toldo e gerador exclusivo de energia.

“O veículo oferece todas as condições para realizarmos um atendimento de qualidade ao cidadão e estimularmos o morador a se atualizar, tanto sobre capacitação, quanto sobre as vagas de emprego disponíveis na região. O município pode facilitar o acesso, mas a iniciativa e a atitude precisam sempre partir do cidadão”, argumentou a secretária Vanessa Miranda, que ficará responsável pela execução do programa. O encontro também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Porto Real, Fernando do Rancho, e do secretário municipal de Comunicação e Transparência, Ricardo Moraes.